79 – As Questões da Saúde Pública

No episódio de hoje, Diego miranda e os convidados Mariana Nogueira (Nenhum Serviço de Saúde a Menos), Ana Karen (Ana Montenegro), Victor Dourado (Unidade Classista) e Rafael Melo (PCB) vieram nos trazer a discussão sobre a pandemia e a precarização da Saúde no Brasil.

Edição: Zamiliano

Seja você nosso padrim também em http://padrim.com.br/revolushow e concorra ao sorteio de um livro mensal, a partir de R$5,00, e tenha acesso a nossa newsletter a partir de R$10,00; ou através do PicPay em https://www.picpay.com/

Links

Apoie o Mutirão contra a fome – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/mutirao-contra-a-fome

 

Cupons de Desconto

REVOLUSHOW35 – 35% de desconto no livro O Anti Dimitrov da editoda Ciências Revolucionárias

#REVOLUSHOW – 20% de desconto em todo o site da Editora Boitempo pelo link www.boitempoeditorial.com.br/revolushow (válido até dia 31/08)

revolushow2019 – 15% de descontos nos livros da Editora Baioneta

REVOLUSHOW – 10% de descontos nos livros da editora Ciências Revolucionárias

REVOLUSHOW – 20% de desconto nos livros da NovaCultura

REVOLUSHOW10 – 10% Descontos em todas as camisas da Camisa Crítica

REVOLUSHOW – 20% Descontos em todas as camisas socialistas da Sublimo

REVOLUSHOW10 – 10% Descontos em todas as camisas da Veste Esquerda

 

Clube do Livro

1- Novacultura.info

2- Expressão Popular

 

Trilha sonora:

Enxugando o Gelo by BNegão & Seletores de Freqüência is licensed under a Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Brazil License. Disponível em:

 

SSX DIGITAL-

www.ssxdigital.com.br

1 comentário em “79 – As Questões da Saúde Pública”

  1. João Pedro Sousa Pinto

    Eu nunca tinha ouvido falar sobre este podcast, sou da área da saúde(nutrição), tenho 22 anos, e estou em um processo de desconstrução de quem eu era,de quem eu sou e de quem ainda vou continuar a ser. Eu quase nunca comento em nada, até por que não acho que devemos falar qualquer coisa, ainda mais na internet, sem antes pensar, Mas meu comentario é para somente agradeçer e contar que a fala da ”Mariana Nogueira” me tocou logo nos primeiros minutos, é a primeira vez em que eu choro escutando um podcast, por compreender agora que, eu fui uma pessoa que eu se quer escolhi ser, digo isso pois só agora depois desse podcast eu conseguir copreender a pessoa vazia que eu era, ouvir todos esses dados e conseguir olhar mais do que eles, uma vida por trás de cada dado, mais do que nunca indignado comigo mesmo, por sem saber, contribuir para tal miséria. Chorei por passar na minha cabeça quase como um filme milhões de pessoas nessa miséria, e o sentimento de não poder fazer nada pra mudar. por isso sigo buscando conhecimento, para que se um dia a oportunidade chegar eu saibar fazer o melhor com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.