No dia 17 de Setembro deste ano, Jones Manoel concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo. O que se segue são os audios com a íntegra das respostas dadas por ele.
Este programa é criado e produzido por Revolushow e distribuído pela Half Deaf.
Produtor executivo – Gus Lanzetta
Gerente de projeto – Lídia Ronconi
Produção – Zamiliano, Larissa Coutinho, Diego Miranda, João Carvalho e Jones Manoel
Edição: Zamiliano
Seja você nosso padrim também em http://padrim.com.br/revolushow e concorra ao sorteio de um livro mensal, a partir de R$5,00, e tenha acesso a nossa newsletter a partir de R$10,00; ou através do PicPay em https://www.picpay.com/
Links
Entrevista publicada pela Folha de São Paulo –
Cupons de Desconto
Revolushow202007 – 10% de desconto nos seguintes títulos da editora Lutas Anticapital: Luiz Carlos Prestes textos resgatados do esquecimento; A cidadania burguesa e os limites da democracia; Elementos de Contraposição à Cidadania Burguesa nas Práticas Pedagógicas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST); Sob o Fio da Navalha: Relações Estado e sociedade a partir da ação política da Economia Solidária no Brasil; Reforma Nacional Democrática e Contrarreforma no ABC paulista (1956-1964) ; A conspiração contra a escola pública; A Estratégia Democrático Popular um inventário crítico; Do Beco dos Sapos aos canaviais de Catende os ciclos de lutas pelo socialismo autogestionário ; O Fetiche da Tecnologia e a experiência das fábricas recuperadas; Mundo do Trabalho Associado e Embriões de Educação para além do capital; Reatando um fio interrompido a relação universidade-movimentos sociais na América Latina; Empresas recuperadas pelos trabalhadores: ocupações e autogestão na Argentina; Educação Democrática, Trabalho e Organização Produtiva no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST); A Tragédia Educacional Brasileira no Século XX: diálogos com Florestan Fernandes; Trabalho, Sindicalismo e Consciência de Classe.
REVOLUSHOW35 – 35% de desconto no livro O Anti Dimitrov da editoda Ciências Revolucionárias
#REVOLUSHOW – 20% de desconto em todo o site da Editora Boitempo pelo link www.boitempoeditorial.com.br/revolushow (válido até dia 31/08)
revolushow2019 – 15% de descontos nos livros da Editora Baioneta
REVOLUSHOW – 10% de descontos nos livros da editora Ciências Revolucionárias
REVOLUSHOW – 20% de desconto nos livros da NovaCultura
REVOLUSHOW10 – 10% Descontos em todas as camisas da Camisa Crítica
REVOLUSHOW – 20% Descontos em todas as camisas socialistas da Sublimo
REVOLUSHOW10 – 10% Descontos em todas as camisas da Veste Esquerda
Clube do Livro
Trilha sonora:
Enxugando o Gelo by BNegão & Seletores de Freqüência is licensed under a Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Brazil License. Disponível em:
In The Hall of the Montain King Peer Gynt Suite no. 1, Op. 46 . Disponível em:
SSX DIGITAL-
O Jones mandou bem d+. Representou.
Sei de uma coisa, esse repórter é bem burro e tendencioso. Socorro… parece q ele enfiou no cuh todas as coisas que Jones falou e fazia a próxima pergunta. Putz… deu foi raiva aqui
E aí pessoal e a Copa do Mundo® no Brasil, o que debater hoje! Atualmente?
“Muito engana-me, que eu compro” = Partido dos Trabalhadores[™].
No lugar de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis. A Copa das Copas®, do PT© e de lula©.
Estilo PT© de ser, hein?
Jamais esquecer a Comunicação Petista: PT[™] = “Me engana que eu compro”.
Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?
Eis:
Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Ao estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana. Nada espontâneo.
Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos desubstancializados. Sem corporeidade. Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
Aqui a superficialidade do PETISMO:
0. “Pronatec©”
1. “Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
2. “Coração Valente©”
(super fake)
3. “A Copa das Copas®”
4. “Fica Querida©”
5. “Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
6. “Foi Golpe®”
7. “Fora Temer©”
8. “Ocupa Tudo®”
9. “Lula Livre®”
10. “®eleição sem Lula™ é fraude” [kuá!, kuá!].
11. “O Brasil Feliz de Novo®”
(fake)
12. “Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkk]
13. “Ele não®”.
14. “Minha Casa, Minha Vida©”
15. “Saúde não tem preço®”
16. “Haddad® agora é verde-amarelo®” [rsrs].
17. “Bolsa Família®”
18. “LUZ para todos™”(kkk).
19. (…e agora…): “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
20. “Água para todos©” (é mesmo?)
21. “Mais Médicos®”, pura propaganda e publicidade
22. PT = “Controle social da mídia” [™] (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
23. “Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
24. “bela, recatada e do lar®” PT é uma piada ridícula!
25. “Rede cegonha©”
26. “SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.
PT© é picareta e aderente ao vigarismo.
Vive de ótimos e CALCULADOS mitos propagandísticos.
O tal de: “me engana que eu compro”.
Produtos disfarçados, embalagens simuladas e rótulos mentirosos. PT©!
Todos nós gostamos de consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso seria bom… Mas não nesse caso. PT™ é uma farsa, simulacro Kitsch. Um partido de extremo mau gosto. Nivela tudo por baixo. Sobretudo a cultura, a arte e a educação de crianças. o PT® é brega, barango, cafona, tosco, e Kitsch político.