Revolushow 20 – A questão da Palestina

No episódio de hoje, Larissa CoutinhoJoão Carvalho, irão falar sobre a questão da palestina em mais uma super parceria com a Boitempo utilizando o cupom PALESTINASHOW você tem 30% desconto nos livros Caminhos Divergentes de Judith Butler e A Liberdade é uma Luta Constante de Ângela Davis.

 

Apoie o Revolushow, seja nosso Padrinho – www.padrim.com.br/revolushow

LINKS

Relatórios da ONU

O curso do Kim Dória – Do livro ao Leitor, comunicação para o mercado editorial

Música final – Unadikum (eu chamo todos vocês)

13 comentários em “Revolushow 20 – A questão da Palestina”

  1. Estevan Alexander

    Podcast maravilhoso, como sempre.
    Qual é a música que toca logo depois do jabá que o joão faz? Ela toca no podcast da melhor coréia também, não consigo encontrar em lugar nenhum.

  2. Com certeza um dos meus episódios favoritos do Revolushow. Maravilhoso como conseguiram falar sobre as questões, espero que tenha uma segunda parte para citar nomes e grupos que são anti-sionistas e contra o antissemitismo, focando principalmente das pessoas de dentro da região que lutam pela causa palestina

  3. informo que menti no meu comentário anterior, só tinha ouvido a primeira meia hora duas vezes e não entendi nada. Depois que ouvi o resto não tava mais tão difícil assim de entender. Lamento não ter sido sincero em meu primeiro comentário e prefiro que nem seja publicado.

  4. Simplesmente maravilhoso este episódio. Amei demais.
    Muito obrigada por compartilhar o conhecimento de vocês.
    Sou estudante de Kabbalah e tenho muito respeito ao judaísmo, e vocês conseguiram transmitir claramente que não apoiam o anti-semitismo, assim como eu.
    Durante o podcast já estava procurando páginas a favor do movimento palestino para apoiá-los. Pena que a maioria dos conteúdos são explícitos em violência e me sinto mal em compartilhar. Não obstante me junto à causa.
    Gratidão camaradas!!!
    Ah, também comprei duas camisetas no veste esquerda. Estou ansiosa para usá-las
    Um beijo no coração de vcs

  5. Pingback: A Importância Política dos Quadrinhos: Palestina, Joe Sacco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.