44 – Vaza Jato pra todo lado!

No episódio de hoje, Zamiliano, João Carvalho, Alcysio Canette e  Eduardo Barba (Infoproletários), irão comentar sobre a atual situação de promiscuidade aberta entre o Ministério Público Federal do Paraná (Deltan Dallagnol) e o ex juiz Sérgio Moro.

Edição: Zamiliano

Seja nosso padrim e concorra a sorteios mensais de livros, a partir de R$5 ao mês em: www.padrim.com.br/revolushow

 

Cupons de Desconto

JUDAICOSHOW – 20% de desconto nos seguintes livros da editora Boitempo: Critica da Filosofia do Direito de Hegel; Marx e o Nascimento da Sociedade Moderna; Os Despossuídos; A diferença entre a filosofia da natureza de Demócrito e Epicuro; Ideologia e Propaganda na Educação; Caminhos Divergentes.

#revolushowantifacista – 20% de desconto em todos os livros da Autonomia Literária

REVOLUSHOW – 20% de desconto nos livros da NovaCultura

REVOLUSHOW15 – 15% Descontos em todas as camisas da Camisa Crítica

REVOLUSHOW – 20% Descontos em todas as camisas socialistas da Sublimo

REVOLUSHOW10 – 10% Descontos em todas as camisas da Veste Esquerda

 

Clube do Livro

1- Novacultura.info

2- Expressão Popular

 

Trilha sonora: Enxugando o Gelo by BNegão & Seletores de Freqüência is licensed under a Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Brazil License. Disponível em: https://bit.ly/30dbBjv Dallagnol & Moro by Orquestra Royal. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=z1uCWIhUfnM

 

-SSX DIGITAL-

www.ssxdigital.com.br

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

5 comentários em “44 – Vaza Jato pra todo lado!”

  1. Como diz o ditado: confiar eu só confio no meu pau, que fica em cima das minhas bolas e não pisa em cima, e dorme perto do meu cu e não me come

  2. Três coisas: primeiro, essas denúncias nem arranharam a imagem do Moro, quem apoia ele, apoia pela mesma lógica “vale tudo pra prender bandido”.

    Segundo: Se o jornalista americano quer ferrar o Sérgio moro, ele deve investigar o caso do Banestado(citado) e o dossier em posse do doleiro dos doleiros “Dario Messer”.

    Terceiro: Uma série de decretos esquisitos estão rolando desde do governo temer.
    https://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/717713183/decreto-9819-19

  3. Fiquei meio assustado quando estava na espera da defensoria pública e assistia o Jornal Hoje. O tempo dado ao vazamento foi absurdamente anormal. Só daí já dava pra perceber o quanto a Globo vai passar pano pro Moro. Mano, sonoras da fala dele durando minutos sem parar, coisa que em telejornal é proibitivo quase em termos de dinâmica. Quase dez minutos de poucas pontuações e muito Moro. No Aguardo pra ver se vaza algo da emissora também. Como disseram, pode ser que essa defesa em si seja pra proteger também as próprias costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.