No episódio de hoje, Zamiliano, João Carvalho, Alcysio Canette e Eduardo Barba (Infoproletários), irão comentar sobre a atual situação de promiscuidade aberta entre o Ministério Público Federal do Paraná (Deltan Dallagnol) e o ex juiz Sérgio Moro.
Edição: Zamiliano
Seja nosso padrim e concorra a sorteios mensais de livros, a partir de R$5 ao mês em: www.padrim.com.br/revolushow
Cupons de Desconto
JUDAICOSHOW – 20% de desconto nos seguintes livros da editora Boitempo: Critica da Filosofia do Direito de Hegel; Marx e o Nascimento da Sociedade Moderna; Os Despossuídos; A diferença entre a filosofia da natureza de Demócrito e Epicuro; Ideologia e Propaganda na Educação; Caminhos Divergentes.
#revolushowantifacista – 20% de desconto em todos os livros da Autonomia Literária
REVOLUSHOW – 20% de desconto nos livros da NovaCultura
REVOLUSHOW15 – 15% Descontos em todas as camisas da Camisa Crítica
REVOLUSHOW – 20% Descontos em todas as camisas socialistas da Sublimo
REVOLUSHOW10 – 10% Descontos em todas as camisas da Veste Esquerda
Clube do Livro
Trilha sonora: Enxugando o Gelo by BNegão & Seletores de Freqüência is licensed under a Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Brazil License. Disponível em: https://bit.ly/30dbBjv Dallagnol & Moro by Orquestra Royal. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=z1uCWIhUfnM
-SSX DIGITAL-
5 comentários em “44 – Vaza Jato pra todo lado!”
Como diz o ditado: confiar eu só confio no meu pau, que fica em cima das minhas bolas e não pisa em cima, e dorme perto do meu cu e não me come
Tudo que o Brasil gosta: João Carvalho
Comunismo
Um podcast sem o Bayer
Ses são foda…valeu…
Três coisas: primeiro, essas denúncias nem arranharam a imagem do Moro, quem apoia ele, apoia pela mesma lógica “vale tudo pra prender bandido”.
Segundo: Se o jornalista americano quer ferrar o Sérgio moro, ele deve investigar o caso do Banestado(citado) e o dossier em posse do doleiro dos doleiros “Dario Messer”.
Terceiro: Uma série de decretos esquisitos estão rolando desde do governo temer.
https://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/717713183/decreto-9819-19
Fiquei meio assustado quando estava na espera da defensoria pública e assistia o Jornal Hoje. O tempo dado ao vazamento foi absurdamente anormal. Só daí já dava pra perceber o quanto a Globo vai passar pano pro Moro. Mano, sonoras da fala dele durando minutos sem parar, coisa que em telejornal é proibitivo quase em termos de dinâmica. Quase dez minutos de poucas pontuações e muito Moro. No Aguardo pra ver se vaza algo da emissora também. Como disseram, pode ser que essa defesa em si seja pra proteger também as próprias costas.