Revolushow 21 – Domênico Losurdo e O Marxismo Ocidental

Listen to “Revolushow 21 – Domênico Losurdo e O Marxismo Ocidental” on Spreaker.

Download

No episódio de hoje, João Carvalho, Diego Miranda e Marina Machado de Magalhães Gouvea irão discorrer sobre o grande teórico marxista italiano Domênico Losurdo e sua obra O Marxismo Ocidental em mais uma parceria com a Editora Boitempo que está oferecendo descontos na compra de livros do referido autor com o cupom OCIDENTALSHOW

Você pode apoiar o Revolushow através de doações no link  e participar dos sorteios de livros http://www.padrim.com.br/revolushow

 

Links

Cupom de desconto REVOLUSHOW 10 no Veste Esquerda

Revolushow 01 – Estamos diluindo a luta de classes?

Música Final – Fischia il vento

Revolupauta

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

5 comentários em “Revolushow 21 – Domênico Losurdo e O Marxismo Ocidental”

  1. Gostaria de ouvir a análise e opinião de vocês acerca da biografia de Stalin, escrita por Trotsky, intitulada “Stalin: uma análise do homem e de sua influência”, publicada ano passado, traduzida e distribuída no Brasil pela Editora Marxista e pela Editora Movimento.

    Acabei de finalizar a leitura dos dois volumes e achei a obra fantástica. Rica em detalhes.

  2. Marcial Alves Cunha

    Ja to doido com o episódio do Fanon com a participação do Marcussi, consegui pegar a optativa dele esse semestre sobre o Fanon e vai ser bom pra ouvir um pouquinho da aula.

  3. Puta livro, sem dúvida muda muito sua visão de todo o séc XX, com seu resgate do colonialismo. Afiadissimas as ponderações da Marina!

    mas fala Lossurdo, não Lozurdo, queridos! Abraços!

  4. Sou um recente descobridor dos podcasts e amante das ciências humanas (que o mundo capitalista não me permitiu estidar academicamente, já que, por questões profissionais tive que abandonar os cursos de história e ciências sociais). Mas, tendo ouvido este episódio e com perdão das belíssimas colocações de João e Diego acerca da obra do camarada Losurdo, devo dizer que deveríamos emoldurar a colocação final sobre nossa derrota, feita pela Marina. Estava dirigindo e chorei com um sorriso no rosto. Beijos pro três.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.