Revolushow 22 – Serviço de Atendimento ao Comunista

Listen to “Revolushow 22 – Serviço de Atendimento ao Comunista” on Spreaker.

Download

No episódio de hoje, Zamiliano, João Carvalho, Larissa Coutinho e Diego Miranda irão responder algumas perguntinhas que são sempre colocadas para os comunistas que aqui estão neste belo programa.

Apoie o Revolushow

Não se esqueça dos nossos cupons promocionais da Boitempo com 30% de desconto nos livros de Domênico Losurdo – OCIDENTALSHOW – e 10% de desconto nas compras da Veste EsquerdaRevolushow10.

Curso do Kim da Boitempo –
http://cursos.faap.br/descricao/ficcao-cientifica-historia-e-teoria/1033o

Compartilhe este Post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

22 comentários em “Revolushow 22 – Serviço de Atendimento ao Comunista”

    1. Zamiliano Frossard

      Entra no Google Play baixa o app “Podcast” procura Revolushow e assina pra baixar todos os episódios sempre. Ou no botão de download aí em cima
      (no caso de IOS, o app Podcasts já está instalado).

  1. Paulo Emanuel da Silva Viana

    por volta dos vinte minutos você citou um filme do tchê e falou que o guillermo del toro participa dele. o correto não seria Benicio del toro?

  2. talvez eu seja leviano, mas ué, a burguesia por si só já não é uma classe revolucionaria? quero dizer no manifesto comunista marx diz que “Onde quer que tenha conquistado o Poder, a burguesia destruiu as relações feudais, patriarcais e idílicas.”, qualquer barreira cultural que impede a expanção e a multiplicação do capital é rompida, tudoas as relações se tornam relações economicas, o tal racismo, o tal patriarcado, a tal homofobia, até a discriminalização das drogas será um dia questionada pelo prórpio capital(como já está acontecendo).

    https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/1973043/mod_resource/content/1/Marx%20%20Engels_O%20manifesto.pdf

  3. Um pequeno deslize: não foi Guillermo del Toro quem estrelou Che, foi Benicio del Toro. No mais, ótimo podcast! Descobri essa semana e já estou seguindo.

  4. Thiago Roberto Alves

    Adorei o podcast. O único ponto que me incomodou um pouco foi na discussão da liberdade. Vocês discutiram muito pelo lado da votação e democracia, porém achei que faltou discutir a censura da internet. Em não poder usar o twitter por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.