Revolushow 25 - Crise, golpe e eleições - Revolushow
617
post-template-default,single,single-post,postid-617,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-revolushow,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Revolushow 25 – Crise, golpe e eleições

Revolushow 25 – Crise, golpe e eleições

Listen to “Revolushow 25 – Crise, golpe e eleições” on Spreaker.

Download

No episódio de hoje Zamiliano, João Carvalho, Diego Miranda e Poderoso Porco irão debater o livro de Alysson Mascaro: Crise e Golpe, da Boitempo e dar seus pitacos sobre o processo eleitora deste ano.

Trilha sonora: Enxugando o Gelo by BNegão & Seletores de Freqüência is licensed under a Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Brazil License. Discurso Burocratico by Mombojo is licensed under a Attribution-Noncommercial 3.0 Brazil License. A Missa by Mombojo is licensed under a Attribution-Noncommercial 3.0 Brazil License. O processo by BNegão & Seletores de Freqüência is licensed under a Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Brazil License.

Pauta

Seja nosso padrinho em www.padrim.com.br/revolushow e participe dos sorteios mensais de livros.

Cupons de desconto

30% de desconto nos livros de Alysson Mascaro – CRISESHOW

20% de desconto nas camisas da Sublimo – REVOLUSHOW

WhatsApp da Boitempo
Para receber notícias da editora pelo WhatsApp, basta adicionar o número +55 11 99223-8282 e enviar um alô com seu nome.

Eventos

Palestra de lançamento do livro Crise e Golpe de Alysson Mascaro no dia 04/10, na Tapera Taperá

Seminário – A transição para o Socialismo, na sede do PCB São Paulo no dia 06/10 às 18:00 (Rua Francisca Miquelina, 94, Sé – São Paulo/SP)

5 Comments
  • mauris
    Posted at 11:13h, 03 outubro Responder

    Me arrepiei com o discurso do Diego na parte final do cast. As pessoas nasceram pra algo maior do que trabalhar o dia todo pra pagar boleto de coisas inúteis no final do mês.

  • BaptistVonSpix
    Posted at 11:16h, 03 outubro Responder

    Me arrepiei com o discurso do Diego no fim do cast. Nascemos pra explorar nosso potencial, nossa vida é mais do que trabalhar 8 horas por dia pra pagar boleto e lutar pela sobrevivência. Avante, sempre!

  • Carlos Eduardo de Souza
    Posted at 21:44h, 06 outubro Responder

    Enxugando gelo “séh loko ” sahusahsausahsauh
    O João podia (na verdade vcs) podiam aprofundar mais aquele assunto sobre produção e desenvolvimento de tecnologia aqui. Eu sempre me perguntei pq diabos nao temos uma marca de carro nacional por exemplo.

  • mathaus
    Posted at 19:39h, 08 outubro Responder

    o discurso do Diego acalmou minha alma, eu estava realmente irritado, mas já é muito difícil convencer as pessoas que esses “salvadores de verão” são cortina de fumaça.

    na minha cidade “pessoas morenas”, precariado, desempregados, e etc estavam soltando fogos, comemorando, abraçadas com seus algozes, era como um filme psicodélico de bad trip ou um clipe de terror onde as pessoas correm em direção ao moedor de carne com um sorriso no rosto.

  • Nilton de Mesquita Silva
    Posted at 19:43h, 18 outubro Responder

    O Golpe será parado nas ruas atraves da organização da classe operaria contra a direita golpista e o fascismo, essa é a politica do PCO e eu gostaria de conhecer a opinião de voces, e parabens pelo podcast lindão,

Post A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.