Revolushow 8 - Nazismo não é de esquerda! - Revolushow
343
post-template-default,single,single-post,postid-343,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-revolushow,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Revolushow 8 – Nazismo não é de esquerda!

Revolushow 8 – Nazismo não é de esquerda!

DOWNLOAD

Por uma coincidência maldita ou não, esta semana eu (Zamiliano) Larissa Coutinho e os convidados Raphael Dal Pai e Renan Freitas (Mas Afinal) iremos falar exatamente de um tema que está na boca da juventude que sabe pesquisar as coisas: nazismo não é de esquerda, ora bolas!

Quer nos ouvir sempre, no seu celular? baixe um aplicativo, procure por nós e assine nosso feed: https://mundopodcast.com.br/aplicativos/

LINKS

Como ser um skinhead

Psicologia das Massas do Fascismo

Redskin’s

Essa porra não faz sentido algum

 

 

 

15 Comments
  • Ricardo da Rosa
    Posted at 13:26h, 14 agosto Responder

    Tá sem o link de download, por enquanto.

    • Ricardo da Rosa
      Posted at 14:54h, 14 agosto Responder

      Agora tem!

  • Daniel Victor Carvalho Santana
    Posted at 17:34h, 14 agosto Responder

    Regime ditatorial stalinista é meu pau de óculos, Stalin ditou foi poko. Sobre da onde surgiu o ”nazismo é de esquerda” foi quando em meados dos anos 30 o Reich começou a copiar medidas soviéticas como a planificação da economia para melhorar a economia que estava indo mal, enquanto a economia soviética era a mais prospera do mundo, podemos observar as comparações entre nazismo e leninismo do período Stalin na biografia de Stalin regida por Emil Ludwig, cuja ele desmenti a proximidade dos dois regimes, mas ate ai eram so comparações que tentavam aproximar os regimes, o cunhar do ”fascismo é de esquerda” deve ser bem recente

  • Gabriel
    Posted at 22:21h, 14 agosto Responder

    Estas falácias de fascismo de esquerda são bem fracas. A do nome do partido basta ler sobre Socialismo Prussiano e seu criador Oswald Spengler, que é uma das bases do nazismo, o da moeda é só pesquisar o brasão de armas da Áustria. E a frase forjada de Hitler que vocês tentaram lembrar durante o programa era “Não sou apenas o vencedor do Marxismo, sou seu realizador”.

  • Rogério B de Miranda
    Posted at 10:37h, 15 agosto Responder

    Ótimo programa, quanto a essa discussão direita e/ou esquerda, pra mim é dislexia intelectual.
    Façam um programa sobre Saúde da Família, mais amplo que medicina de família. Ambos tem seu valor, no Brasil, no âmbito do SUS a MFC( Medicina de Familia e Comunidade está contida na Estratégia de Saúde da Família e está fortemente ameaçada pelo Ministro da Saúde.
    abraços

  • Guilherme Lima
    Posted at 15:36h, 15 agosto Responder

    https://www.youtube.com/watch?v=TF2JLDhZTCY
    comunitário para contribuição sobre movimento skin

    “Spirit of 69”
    contribuição literária sobre o movimento

  • Tiago
    Posted at 16:56h, 15 agosto Responder

    Gurizada, muito boa essa conversa vou seguir ouvindo.Dei umas risadas aqui, bem descontraído o papo flui legal. Pra mim, o argumento pra clarear a definição do nazismo ou esquerda é como a ideologia lida com a propriedade privada este é o eixo principal, a tomada dos meios de produção. Claro que esquerda é um conceito aí bem amplo e a social democracia tbém está inserida mais ainda assim o conceito da propriedade é um pouco móvel. O estado é um aparelho conforme marx (não sou estudioso) então pode servir a qualquer classe, o pessoal dá importância ao tamanho estrutura do estado e acaba escondendo a quem ele serve.

  • Andre M
    Posted at 11:25h, 16 agosto Responder

    Qual o nome da música do inicio do programa?

  • Laura
    Posted at 18:24h, 16 agosto Responder

    Sobre o video que o Renan falou do nazista negro, tem esse link aqui que é exatamente o mesmo video mas postado por um canal que liberou os comentários. Os caras que comentam parecem que vivem numa realidade alternativa, não é possível. https://www.youtube.com/watch?v=NJf6UOotz3k

  • AntiCast 301 – Nazismo é de Esquerda? | AntiCast
    Posted at 00:10h, 17 agosto Responder

    […] Revolushow 8 – Nazismo não é de Esquerda […]

  • allanfastcore
    Posted at 20:58h, 20 agosto Responder

    Jovens… ainda não ouvi o episódio, mas tem um negócio me incomodando. Vocês realmente defendem Stalin? No último Anticast pareceu que sim…

  • allanfastcore
    Posted at 15:18h, 21 agosto Responder

    “Nazismo é de esquerda”, “‘anarco’-capitalismo”, “George Soros financia a esquerda de todo universo”…. A desinformação da direita não tem limites e parece que convence cada vez mais pessoas, que repetem essas besteiras como verdades. Pelo que vejo, esses assuntos são repetidos pelos liberais e ultra-conservadores, que não são muito diferentes aqui no Brasil…
    Enfim, programa interessante e necessário para tentar desmentir essas bobagens.

  • PAULO ROBERTO DA SILVA SANTOS
    Posted at 08:40h, 24 agosto Responder

    Nessa pagina do partido nacional socialista brasileiro só tem perolas!
    http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110519160010

Post A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.